A rede social para geolocalização Foursquare apresentou nesta semana a versão 3.0 de seu aplicativo para iPhone e Android. A principal novidade da nova versão é a seção Explore, que indica lugares para serem visitados levando em consideração os últimos check-ins do usuário, recomendações de seus amigos e os lugares mais populares. Por anos, nós trabalhamos para construir um mecanismo de dicas para o mundo real, transformando todos os check-ins que temos recebido de você, de seus amigos e da comunidade de usuários em recomendações personalizadas, diz o comunicado publicado no blog da empresa.
Além disso, o novo sistema também permite que os donos de estabelecimentos criem promoções personalizadas para os seus clientes.
O Foursquare foi apresentado há dois anos na edição 2009 do festival SXSW, que acontece anualmente em Austin, no Texas, nos Estados Unidos, e reúne as últimas novidades do mundo online, do cinema e da música. A edição 2011 do evento se inicia na próxima sexta-feira. Desde então, a rede social já acumula 7,5 milhões de usuários e um total de 500 milhões de check-ins.
Em breve, o Foursquare deve liberar novas versões de seu aplicativo também para donos de BlackBerry, Symbian e Windows Phone 7.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições