Foursquare agora permite fotos e comentários

Foursquare agora permite fotos e comentários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Foursquare anunciou duas importantes mudanças no seu aplicativo para iPhone: a adição de fotos e comentários. Os novos recursos permitem anexar imagens a checkins, dicas e locais, e comentar os checkins dos amigos.   De acordo com o Mashable , para adicionar fotos, o usuário será solicitado a acrescentar um checkin da mesma maneira que faz para adicionar uma mensagem com cada checkin. Então basta continuar a adicionar fotos, que ficarão na página de detalhes da mensagem - onde também ficarão os comentários.

A maioria das fotos e comentários serão armazenadas no círculo imediato de amigos. Fotos associadas a checkins só serão visíveis para amigos do Foursquare e outras redes sociais que forem autorizadas previamente. Comentários, no entanto, só são vistos pelos contatos do Foursquare; portanto, quando compartilhar uma foto com checkin pelo Facebooke e Twitter, os dois ficarão visíveis, mas os comentários só podem ser vistos por um amigo do usuário.

Quanto a fotografias associadas a dicas e locais, estes serão públicos a todos os usuários, na intenção de adicionar um contexto mais rico para os locais. O chefe de produtos do Foursquare, Alex Rainert, acredita que a adição de fotos e comentários vai estimular a atividade dentro e fora da aplicação e dar melhor suporte à troca de informações.

Rainert salientou que as novidades estavam sendo trabalhadas durante meses, mas foram colocados em prática de forma acelerada para estarem disponíveis antes das férias. Diversas melhorias já estão em andamento, diz ele. Os usuários devem ter em breve a capacidade de exportar fotos para o Facebook e Flickr, por exemplo, e ter mais controle e mais facilidade de acesso a fotos antigas.

Os usuários do Android podem esperar as fotos e comentários ainda nesta semana, mas os proprietários de BlackBerry devem ter uma versão do aplicativo disponível somente em janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições