O Foursquare, rede social para geolocalização, vai inaugurar neste domingo um novo formato de publicidade.
Durante a exibição do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, o serviço vai permitir que seus usuários realizem o check-in no evento sem estarem presentes no estádio. Dessa forma, qualquer um que estiver acompanhando o jogo em frente a um aparelho televisor poderá confirmar a sua presença. O objetivo é colocar o Super Bowl Sunday no topo da lista dos lugares mais acessados do dia.
Além disso, o Foursquare vai ofertar insígnias especiais para quem divulgar seu time preferido do Super Bowl. Com elas, o usuário terá desconto de 20% nas lojas oficiais da NFL, promotora do campeonato.
O modelo de evento patrocinado adotado pelo Foursquare é similar ao já praticado pelo Twitter, com os trending topics e who to follow pagos.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições