Fundador da Apple diz que Google pode ser Microsoft do futuro

Fundador da Apple diz que Google pode ser Microsoft do futuro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O engenheiro americano Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, assinalou nesta terça-feira que gosta do trabalho do Google, mas que essa empresa "corre o risco" de se transformar na Microsoft do futuro, porque suas práticas "poderiam distorcer o mercado". Wozniak fez essas declarações em entrevista coletiva na Campus Party 2010, um dos principais eventos de internautas do mundo, realizado na cidade espanhola de Valência desde ontem e que vai até 1º de agosto. Segundo ele, da mesma forma que a Microsoft fez pressão para tentar impor o navegador, Google mantém práticas que poderiam distorcer o mercado.

O fundador da Apple também defendeu a mais recente novidade da Apple, o iPhone 4, minimizando a importância dos problemas técnicos que teve na antena.

"Eu não tive (esse problema). É um problema diminuto que tomou proporções exageradas, porque tem gente que quer acusar a Apple de problemas que não existem devido ao sucesso do produto", afirmou o engenheiro.

Segundo ele, o problema "não é tão grande e afeta um número reduzido de pessoas". Wozniak disse ter boa relação com o diretor máximo da Apple, Steve Jobs, mas não tão próxima como antes.

"A Apple fez com que o iPhone 4 funcione, mas como qualquer outro smartphone (telefone inteligente) não é perfeito", acrescentou Wozniak.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições