MENU

Futebol de rua de 'Fifa Street' usará tecnologia 'Fifa 12'

Futebol de rua de 'Fifa Street' usará tecnologia 'Fifa 12'

Atualizado: Terça-feira, 16 Agosto de 2011 as 2:06

A Electronic Arts anunciou durante a feira Gamescom, realizada na cidade de Colônia, na Alemanha, que irá lançar uma nova edição do game de futebol de rua "Fifa Street" em 2012. Em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo abandonou os traços caricatos e optou por apresentar atletas mais realistas.

A equipe canadense da EA Sports afirma ter viajado o mundo para ver como o futebol é jogado nas ruas, tentando representar diferentes estilos no game. "Fifa Street" também marca o renascimento da série, abandonando o número usado até "Fifa Street 3", de 2008.

Novo 'Fifa Street' chega aos consoles em 2012 (Foto: Divulgação)

  O game usará o mesmo motor tecnológico de "Fifa 12", o que, de acordo com a EA, trazendo o sistema "one-touch passing system", que permite trocas rápidas de passe, novos dribles, que é o foco da franquia e movimentos característicos para cada atleta. As partidas são realizadas em quadras fechadas que estarão e 35 cidades de todo o mundo e poderão ser disputadas com times de 1 até 5 jogadores para cada lado.

"Fifa Street", que chega apenas em 2012, usará a rede social EA Sports Football Club, que será lançada com "Fifa 12" no final de setembro.            

veja também