FutureCom começa hoje em São Paulo

FutureCom começa hoje em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

 Começa hoje e vai até quinta-feira (28), o FutureCom 2010, evento mais importante de telecomunicações e tecnologia da informação na América Latina.   Em sua 12º edição, 220 expositores devem ocupar o espaço do Transamérica Expo Center. Cerca de 300 palestras e painéis devem ser realizados. O Plano Nacional de Banda Larga, Sociedades Conectadas e Novos Modelos de Negócios são os temas que devem nortear o debate.

Além disso, serão abordados assuntos como as transformações do varejo tradicional para o digital, cloud computing, a visão dos CIO’s sobre as transformações nos negócios, comunicações unificadas, neutralidade da rede da internet, segurança pública digital, VAS (value added services), entre outros.

Outra novidade desta edição é o lançamento do Prêmio Inovação FUTURECOM, que reconhecerá as três melhores aplicações em VAS para serviços de Telecomunicação.

Dois novos espaços, a IT Arena, área de exposição dedicada a empresas do setor de TI, e o Espaço Inovação, uma iniciativa em parceria com o instituto ITS, que trará um espaço reservado para micro e pequenas empresas, também serão incorporados ao espaço.

Em sua última edição, o FutureCom contou com aproximadamente 15 mil pessoas e 40 países participantes. Além disso, a feira reuniu 243 empresas expositoras, sendo 98 internacionais numa área de 25 mil metros quadrados. O total de participantes no Congresso foi de cerca de 4 mil pessoas.

A Transamérica Expo Center fica na Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, n º 387. Mais informações podem ser obtidas no site do evento .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições