Gafisa tem Street View com 3D no seu site

Gafisa tem Street View com 3D no seu site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A construtora Gafisa integrou o Google Street View ao seu site, com o recurso de 3D ativado. Óculos especiais estão sendo distribuídos aos clientes para experimentar o efeito. Nos anúncios dos imóveis à venda, é exibido o mapa do Google e, no canto direito, há uma área para utilizar o Street View, que permite ver imagens em 360 graus, no nível das ruas. Dessa forma, é possível conhecer virtualmente as redondezas do empreendimento. A imobiliária Lopes também integrou a ferramenta em seu site .   O diferencial do projeto da Gafisa é a visualização 3D, que está habilitada no site, explica David Reck, sócio da Enken, empresa que realizou o projeto para a Gafisa. Regiões de São Paulo e Rio de Janeiro já apresentam o cenário tridimensional.

Para conhecer o ambiente 3D, é preciso clicar, com o botão direito, em cima da imagem de exibição do Google Street View, e ativar o recurso. Óculos especiais para 3D (o conhecido azul e vermelho) também são necessários para ver o efeito. A Gafisa irá distribuir 4 mil óculos 3D gratuitamente aos clientes que solicitarem o acessório – 3 mil já foram encomendados.

No site, a Enken também habilitou ferramentas como o traço de rotas ponto a ponto no mapa e indicação de pontos de interesse, definidos pela Gafisa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições