Galaxy S atinge marca de 3 milhões de unidades comercializadas nos EUA

Galaxy S atinge marca de 3 milhões de unidades comercializadas nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O smartphone Galaxy S, fabricado pela Samsung, e com sistema operacional Android, atingiu a marca de 3 milhões de unidades vendidas só nos Estados Unidos, onde está disponível desde julho deste ano. Cada uma das quatro grandes operadoras daquele país comercializa o celular com diferentes versões e nomes, mas, aparentemente, a estratégia vem dando certo.

A nova marca foi alcançada dois meses depois de a Samsung ter anunciado a venda de 1 milhão de Galaxy S nos EUA – ou seja, média de 1 milhão de unidades por mês.

Recentemente, a empresa admitiu estar tendo dificuldades em suprir a demanda, já que em todas as operadoras a procura estava grande. Globalmente, os índices também são bons: sete milhões de celulares entregues.

Por causa dos bons resultados obtidos pelo modelo, as comparações com o iPhone 4, da Apple, tornam-se invitáveis, e é aí que o celular da Samsung perde feio.

Se o Galaxy S precisou de três meses para atingir a marca de 3 milhões de unidades comercializadas nos EUA, o smartphone de Steve Jobs conseguiu o mesmo em apenas três semanas – apesar da repercussão negativa que as falhas em sua antena causaram.

Outras fabricantes - como a Motorola, que possui o comentado Milestone, e a Sony Ericsson, que também utiliza o Android em alguns de seus produtos - ainda não divulgaram o balanço de vendas de seus aparelhos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições