Galaxy S II é homologado pela Anatel

Galaxy S II é homologado pela Anatel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

      A Galaxy S II, da Samsung, já foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Os resultados já estão publicados no Sistema de Gestão de Certificação de Homologação (SGCH).

O processo, registrado no dia 04 de maio, indica que a chegada do novo smartphone ao mercado pode estar bem próxima. A notícia vem em boa hora, já que a Samsung foi questionada pela decisão de não comercializar o Nexus S no Brasil por conta de uma demanda da Anatel.

A nova versão do Galaxy S roda o Android 2.3 (Gingerbread), possui processador ARM Cortex A9 com dois núcleos de 1,2 GHz, tela Super AMOLED de 4,3 polegadas (480 por 800 pixels), câmera frontal de 2 MP e traseira de 8 MP com flash LED integrado. A gravação de vídeo é feita em 1080p. Pesando 116 gramas e com 8,5 milímetros de espessura, o Galaxy S II mantém o visual elegante da linha mas amplia sua capacidade de hardware.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do aparelho, nem mesmo quais operadoras farão o lançamento.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições