Galaxy S II e novos tablets da Samsung chegam ao Brasil

Galaxy S II e novos tablets da Samsung chegam ao Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A Samsung lança nesta terça-feira (28/06) no mercado brasileiro o Galaxy S II, smartphone sucessor do Galaxy S. O aparelho vem com a versão 2.3 (Gingerbread) do sistema Android. O smartphone já está disponível por R$ 2.000 em todo Brasil.    

    O aparelho vem com processador de dois núcleos (dual-core) de 1,2 GHz. O Galaxy S II conta também com tela de tecnologia Super Amoled de 4,3 polegadas, tem 8,5 milímetros de espessura e pesa 116 gramas.

O aparelho é revestido em plástico preto e tem bordas arredondadas. O smartphone vem com duas câmeras: uma frontal de 2 megapixels e outra na parte traseira com 8 megapixels e flash. Ela permite gravar vídeos em alta resolução (1080p). O Galaxy S II vem com 16 GB de memória interna e tem slot para cartão SD.

Galaxy Tab 8.9 e 10.1 no fim de julho A Samsung também anunciou o lançamento dos tablets Galaxy Tab 10.1 e 8.9 no mercado brasileiro. Eles devem ser vendidos a partir do final de julho         O Galaxy Tab 10.1 pesa 595 gramas e possui tela wide de 10,1 polegadas. A versão de 8,9 polegadas também conta com tela wide e pesa 470 gramas. Ambos os tablets usam Android 3.0 e têm processador de dois núcleos de 1 GHz. Os aparelhos vêm com duas câmeras: uma frontal de 2 megapixels e uma traseira de 3 megapixels que permite fazer vídeos em alta resolução (1080p).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições