MENU

Galaxy Tab chega na semana de 25 de outubro ao Brasil

Galaxy Tab chega na semana de 25 de outubro ao Brasil

Atualizado: Terça-feira, 28 Setembro de 2010 as 11:09

 tablet Galaxy Tab , da Samsung, chegará às lojas brasileiras na semana de 25 de outubro, por R$ 2.699,00 , TV Digital no padrão 1 seg e voz. O tablet, que compete com o iPad , será produzido no Brasil e conta com tela de 7 polegadas, conexões 3G e Wi-Fi, processador ARM Cortex A8 de 1 GHz, processador gráfico PowerVR SGX540, câmera de 3.2 megapixels com flash, que pode gravar vídeos em 720 x 480 pixels, câmera frontal VGA e bateria de 7 horas.

"O Galaxy Tab chega às lojas em outubro, provavelmente na semana do dia 25", afirma Silvio Stagni, vice-presidente da Divisão de Telecomunicações da Samsung. Stagni explica que o tablet também será negociado pelas operadoras e que, por oferecer conexão de voz, pode ter seu preço reduzido com venda casada a planos. O pacote vendido no Brasil acompanha um fone Bluetooth, dando ênfase na capacidade do aparelho em substituir um smartphone. Stagni também comenta que o sistema Android será atualizado conforme novas versões forem lançadas pelo Google . O tablet chegará com a versão 2.2 do sistema (Froyo).

Sobre o Galaxy Tab de 10 polegadas, que vem sendo discutido na internet, o executivo afirma que, caso os rumores sejam verdadeiros, o Brasil receberia o produto com bastante velocidade. "Quase simultaneamente, qualquer lançamento mundial da Samsung chega ao Brasil".

Postado por: Guilherme Pilão

veja também