Game 3D transforma jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei em superatletas

Game 3D transforma jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei em superatletas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A AG2, agência de inteligência digital, desenvolveu em parceria com a Aquiris, empresa especializada em game experience, o Super Vôlei Brasil, um advergame gratuito em 3D para a Olympikus, que patrocina a Confederação Brasileira de Voleibol desde 1997. O objetivo do jogo é homenagear os atletas da Seleção Brasileira Masculina. O Super Vôlei é uma versão urbana de um game de vôlei, adaptado para a realidade de duplas.

Os jogadores possuem características diferenciadas conforme suas habilidades reais, divididas em força, técnica e velocidade, o que influencia no desempenho individual: Gustavo possui um ótimo bloqueio, Serginho recebe bolas com precisão e tem ótimos peixinhos e Giba tem mais força no ataque. Conforme ganha as partidas, o jogador desbloqueia itens do game, como wallpapers e até um personagem secreto, o mais completo de todos.

O jogador monta uma dupla com jogadores de sua preferência e enfrenta outra dupla gerada randomicamente pela inteligência artificial do game. Além disso, é possível escolher os uniformes e quatro tipos de bolas. Somente o personagem escolhido pelo usuário é comandado pelos controles. Conforme as partidas são vencidas, o grau de dificuldade aumenta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições