Game Back to the Future terá 5 episódios

Game Back to the Future terá 5 episódios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Começa a ser vendido hoje pela internet o game Back to the Future (De Volta para o Futuro), produzido pela Telltale Games. Segundo a Telltale, o game de aventura disponível para PC, Mac e iPad, terá 5 episódios, com o primeiro lançado hoje e os seguintes em fevereiro, março, abril e o final com data ainda não definida.

De acordo com os produtores, o game foi feito por fãs do filme para contemplar outros fãs do filme. Os personagens principais, Marty McFly e o Dr. Emmett L. Brown foram recriados com bastante fidelidade aos clássicos personagens, interpretados por Michael J. Fox e Christopher Lloyd.

O primeiro episódio situa o jogador seis meses após o terceiro filme. O famoso DeLorean, convertido a uma máquina do tempo, surge novamente em Hill Valley, mas sem nenhum motorista ou passageiro.

Para evitar um colapso no tempo, o jovem Marty deve retornar ao passado e enfrentar um relutante e jovem Emmett. A versão para PC (e as demais) são negociadas no site da Telltale por 24,95 dólares. Mesmo com o início das vendas anunciado para hoje, o site ainda trabalha com o sistema de pré-venda.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições