MENU

Game 'Combat arms' é lançado oficialmente no Brasil

Game 'Combat arms' é lançado oficialmente no Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 17 Setembro de 2010 as 1:26

A empresa de games Level Up! anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento oficial do jogo "Combat arms", o FPS (tiro em primeira pessoa) on-line, no Brasil. O jogo, um dos mais populares do mundo, com 6 milhões de jogadores, estava em fase de testes fechada .

Para marcar o encerramento dessa fase, algumas novidades foram adicionadas. Além dos mais de 50 itens da nova loja, um dos destaques é um modo de jogo inédito. As armas e equipamentos especiais estão agora disponíveis na loja do jogo.

“Num FPS como 'combat Arms', a utilização de itens e equipamentos especiais pode fazer toda a diferença quando os jogadores estão no campo de batalha”, disse Julio Vieitez, diretor geral da Level Up!.

Os novos itens estão disponíveis para compra por meio da moeda CASH, vendida pelo site da empresa e pela sua rede de revendedores autorizados. O jogo atingiu a marca de 13 mil usuários simultâneos apenas nos 10 primeiros dias.

Modo de jogo

Outra novidade da nova fase do "Combat arms" é o modo de jogo “Quarentena”. Nele, são introduzidos os combates Humanos vs. Zumbis, sendo que, em cada rodada, um jogador é aleatoriamente transformado em um zumbi e poderá infectar os outros adversários. As missões são: sobreviver e destruir a ameaça de infecção zumbi ou infectar o máximo possível de humanos.

Além disso, dois eventos iniciados durante o período de testes abertos continuam ativos: o Concurso de Screenshots e a entrega do Pacote do Iniciante para os novos soldados.

veja também