MENU

Game de dança Just Dance passa de 4 milhões de cópias vendidas

Game de dança Just Dance passa de 4 milhões de cópias vendidas

Atualizado: Terça-feira, 28 Setembro de 2010 as 11:04

A produtora francesa Ubisoft divulgou nesta terça-feira (28) que seu game de dança “Just Dance” ultrapassou a marca de 4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O sucesso do game surpreendeu a empresa que, em abril passado, declarou que o título de Wii lançado no final de 2009 chegou a vender 2 milhões de cópias.

“A resposta das vendas de ‘Just Dance’ é animadora e ficamos muito felizes em ver que o consumidor gosta do game”, disse John Parkes, diretor de marketing da Ubisoft em abril passado.

A empresa se prepara para lançar “Just Dance 2” no dia 15 de outubro nos Estados Unidos, além do game de dança “Michael Jackson: The Experience”, previsto para ser lançado no dia 23 de novembro. Os dois títulos são para o Wii.

No videogame da Nintendo, tanto o game do astro do pop quando “Just Dance” coloca os jogadores para seguir os passos de dança que aparecem na tela, realizando alguns movimentos específicos com o Wii Remote. Entre as músicas do segundo game estão Beastie Boys com “Body Movin’”, Franz Ferdinand com “Take Me Out”, The Ting Tings com “That’s Not My Name” entre outras. Até quatro jogadores podem dançar simultaneamente do no jogo.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também