Game de fantasmas usará realidade aumentada para assustar no 3DS

Game de fantasmas usará realidade aumentada para assustar no 3DS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Novo 'Fatal Frame' usará câmera do 3DS para

mostrar fantasmas para o jogador

(Foto: Divulgação)

  A produtora Tecmo anunciou que lançará uma nova versão do game de terror "Fatal Frame",  em que o jogador usa uma câmera fotográfica para enxergar e enfrentar fantasmas, para o portátil Nintendo 3DS e que usará a tecnologia de realidade aumentada (AR) do aparelho para mostrar os espíritos para o jogador.

De acordo com a revista japonesa especializada em games Famitsu, o jogo, que tem o nome, em japonês, de "Fatal Frame: Shinrei Shashi", terá um modo chamado AR Notebook. Ele ainda não teve detalhes revelados, mas pode usar a tecnologia para "encontrar fantasmas" no ambiente real, captado pela câmera do 3DS, com aparições criadas pelo game. Outros modos que usarão realidade aumentada, segundo a revista, são minigames e um modo de combate entre jogadores, que poderão usar imagens próprias transformadas em fantasmas.

A Tecmo ainda não divulgou data de lançamento do game no Japão e no resto do mundo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições