Game de luta on-line 'Grand Chase' recebe desafio especial

Game de luta on-line 'Grand Chase' recebe desafio especial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A Level Up!, empresa brasileira responsável pelos jogos on-line “Ragnarök”, “Combat Arms”, "Allods Online" entre outros, anunciou na quarta-feira (9) o lançamento de "Fornalha Infernal", o novo  desafio épico de "Grand Chase".

O game recentemente registrou o recorde de usuários simultâneos para um game on-line no Brasil, com 25.207 pessoas conectadas ao mesmo tempo em seus servidores, segundo a Level Up!

Os desafios épicos são estágios especiais, disponíveis aos jogadores apenas por um curto período de tempo, podendo ser acessados apenas duas vezes ao dia. Por serem restritas, sempre trazem adversários poderosos, que derrubam itens muito bons ao serem derrotados. Ao término do desafio, o usuário recebe uma moeda especial, que pode ser trocada por itens exclusivos.

Em a "Fornalha Infernal", os jogadores enfrentam um ambiente repleto de lava e de criaturas flamejantes, com monstros inéditos. Lá, devem trabalhar em equipe para derrotar Vulcanus, o comandante do fogo do inferno.

"Grand Chase" é um dos primeiros jogos de luta online, trazendo, competições divertidas, textos e vozes dubladas para o português. Tanto o download quanto o acesso ao jogo são gratuitos. Os jogadores que querem equipar seus personagens, é possível adquirir a moeda "cash" no site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 10 a R$ 150 para adquirir itens dentro do jogo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições