Game do Capitão América será lançado no dia 19 de Julho

Game do Capitão América será lançado no dia 19 de Julho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O filme do Capitão América está chegando aos cinemas americanos no dia 22 de Julho. Pensando nisso qualquer data perto dessa seria perfeita para o lançamento do game. Segundo a SEGA, será exatamente isso que vai acontecer, pois o game Captain America: Super Soldier estará disponível nas lojas americanas no dia 19 de Julho.     Junto com a notícia do lançamento do título, a SEGA liberou algumas imagens do game que será lançado para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo DS e Wii. Captain America: Super Soldier deverá ter uma história parecida com a do filmes e assim como o longo está sendo muito esperado pelos fãs do Capitão América.     Em Captain America: Super Soldier você controlará o Capitão América em uma importante missão durante a Segunda Guerra Mundial. O seu objetivo é invadir o castelo de Hydra e derrotar os piores vilões do mundo. Um detalhe interessante do game é o fato de não ter caminho certo, ou seja, vai existir diversas passagens no mapa para que você complete a sua missão.

O foco central do game é ação, onde você terá que enfrantar verdadeiros exércitos sozinho. A SEGA, detentora dos direitos de produção, afirmou que criou uma jogabilidade totalmente nova, já que o Capitão América poderá usar toda a habilidade de lutar e de se defender e atacar com o famoso escudo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições