Game Flight Control ganha versões para Mac e PC

Game Flight Control ganha versões para Mac e PC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Se você adora aviões e possui muita habilidade e coordenação motora, deve conhecer Flight Control, game premiado para iPhone e iPad, produzido pela Firemint. A boa notícia é que os fãs do jogo agora podem dar uma de controlador de voo em Macs ou PCs com a versão Flight Control HD disponível via Steam.

Mas nada de colocar os dedos no monitor, já que Flight Control saiu dos dispositivos iOS. O  jogador agora utiliza o mouse para traçar a rotas de aterrissagem das aeronaves. Um novo mapa, exclusivo para o serviço Steam, permite que o usuário aumente sua pontuação ao guiar aviões através de portões antes que eles se fechem – é possível também jogar nos mapas já conhecidos e, claro, aproveitar essa versão expandida do gamePor ser um título do Steam, é possível pausar o jogo em um computador e continuar em outro. Recursos importantes das versões iOS do game – a leaderboard, o modo fast-forward e os belos gráficos – permaneceram sem grandes mudanças. O Flight Control para Mac custa 5 dólares e requer um Mac OS X 10.5.8, 10.6.3 ou superior - aperte os cintos e boa viagem.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições