Game para iPhone pode virar animação para os cinemas

Game para iPhone pode virar animação para os cinemas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

“Angry birds”, um dos games mais populares para iPhone e iPad, pode em breve virar uma animação para os cinemas. Segundo a revista “Variety”, a produtora Rovio entrou em contato com estúdios de Hollywood para vender a ideia de uma versão cinematográfica baseada em produto de maior sucesso.

A empresa chegou até a contratar o responsável pelos contratos de licenciamento da saga “Crepúsculo”. Angry Birds já vendeu 6,5 milhões de downloads em lojas virtuais como as da Apple e Nokia.

Mikael Hed, CEO da Rovio, declarou que em vez de lançar um novo jogo, a companhia está atrás de projetos paralelos ligados a ele. Seu objetivo é transformar “Angry birds” em uma série de TV ou mesmo em filme, usando como modelo a animação em stop-motion “Wallace & Gromit”.

No jogo, de dinâmica bem simples, uma catapulta arremessa pássaros contra pilhas de madeiras, csatelos e outras barreiras a fim de eliminar um grupo de porcos que rouba seus ovos. Conforme o game avança, tem-se acesso a aves com diferentes poderes de destruição.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições