MENU

Gamer tenta terminar modo on-line de 'Call of duty' sem 'matar' ninguém

Gamer tenta terminar modo on-line de 'Call of duty' sem 'matar' ninguém

Atualizado: Quinta-feira, 9 Setembro de 2010 as 10:41

Um fã do game de tiro em primeira pessoa “Call of duty: modern warfare 2” quer completar o modo on-line do game, ou seja, atingir o ranking de nível 70, sem “matar” nenhum oponente. Para tal tarefa, Glen McCracken teve que descobrir como marcar pontos sem eliminar seus adversários.

O jogador que já terminou o modo on-line diversas vezes e completou todos os objetivos do título, mudou de filosofia ao iniciar uma nova conta no game. Ao eliminar os inimigos on-line, o jogador ganha pontos que, somados, permitem subir de ranking. Ao não “matar” ninguém, outros métodos como jogar granadas de luz e esperar que um companheiro elimine o adversário, capturas bandeiras e quarteis-generais nos modos específicos tiveram que ser usados por McCracken.

Entretanto, a tarefa do jogador, conhecido no mundo "Mr_No_Kills", não é fácil. Para conseguir chegar no nível 21, ele já morreu 1.339 vezes. Outro problema enfrentado por McCracken é a reclamação dos outros jogadores on-line. Como ele não pode matar nenhum outro adversário, ele não dar o apoio necessário para sua equipe vencer as partidas.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também