Garota que marcou encontro online é achada

Garota que marcou encontro online é achada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Polícia do Paraná encontrou ontem a jovem Gabriele Haccourt de Carvalho, de 13 anos. A estudante estava desaparecida desde a última terça-feira (16), quando saiu de casa para um encontro marcado online.

Gabriele estava na casa do jovem Douglas dos Santos, 19 anos, apontado como namorado dela.   Segundo a Polícia, ao saber que Gabriele estava desaparecida, o rapaz ordenou que ela fosse embora. Ela partiu, porém, retornou à casa pois se perdeu no início do caminho.

A denúncia do paradeiro da menina foi feita pela mãe do rapaz, Dina Leal dos Santos, a fim de evitar que ele fosse acusado de sequestro.

Dina confirmou que Gabriele ficou lá desde o seu desaparecimento. Segundo a mãe do rapaz, o casal já estava junto há quatro meses. Eles mantinham contato via Orkut e MSN.

Os pais de Gabriele não conheciam Douglas. Gabriele costumava passar bastante tempo conectada a internet, e até foi proibida pela mãe de acessar a rede. Ela pediu aos policiais que Douglas não seja preso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições