Gary Oldman e Ed Harris dublam personagens do novo 'Call of duty'

Gary Oldman e Ed Harris dublam personagens do novo 'Call of duty'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A produtora Activision anunciou nesta terça-feira que os atores Gary Oldman, de “Batman: O cavaleiro das trevas”, e Ed Harris, de “O show de Truman” dublarão personagens do novo game de tiro em primeira pessoa “Call of duty: black ops”.

Oldman interpretará o personagem Viktor Reznov, um líder russo, e Harris um mebro da CIA e um dos protagonistas do título que tem previsão para chegar às lojas norte-americanas no dia 9 de novembro. Ainda, o roteirista David S. Goyer, que trabalhou no último filme do Homem-Morcego, ajudou na história de “Black ops”. O jogo, que está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS teve ainda colaboração de dois especialistas para tornar a ação ainda mais real: John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações, que era uma unidade de operações secretas da CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, das forças especiais da União Soviética.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições