Gêmeos que processaram Zuckerberg fazem brincadeira em comercial

Gêmeos que processaram Zuckerberg fazem brincadeira em comercial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Os gêmeos Winklevoss, no comercial de pistache

(Foto: Reprodução)

  A imagem dos gêmeos Winklevoss, que processaram Mark Zuckerberg dizendo que ele havia lhes roubado a ideia do Facebook, está sendo usada em um comercial de pistache. No vídeo, eles fazem uma brincadeira envolvendo roubo de ideias.

No comercial, um dos Winklevoss pega o pistache, que se abre com facilidade. Em seguida, o outro diz: "Isso é uma boa ideia. Pode ser algo grande!". Em responsta, o gêmeo que pegou o pistache questiona: "Você acha que alguém irá roubá-la?". Veja o comercial aqui .

Os gêmeos Winklevoss processaram Mark Zuckerberg, executivo-chefe do Facebook, dizendo que ele copiou a ideia de rede social que eles tiveram enquanto estudavam em Harvard. Eles alegam que haviam contratado Zuckerberg para programar uma ideia de rede social, mas o executivo do Facebook acabou criando seu próprio site.

Os irmãos acabaram fundando a rede ConnectU, mas a rede foi superada pelo Facebook.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições