Globo força Tiago Leifert a abandonar Twitter

Globo força Tiago Leifert a abandonar Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O jornalista e apresentador do “Globo Esporte”, Tiago Leifert, suspendeu temporariamente suas atividades no Twitter.

“Vou dar um tempo do Twitter porque o nível de discussão está baixíssimo e minha paciência curta. Não quero perder a linha. Até mais”, publicou ele, na quarta-feira, em sua conta.     De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, Leifert se afastou do serviço a pedido da Globo. O motivo seriam as mensagens de usuários do microblog pedindo a ele reportagens sobre as negociações envolvendo Globo e Record pela transmissão das próximas temporadas do Campeonato Brasileiro e sobre a possível CPI da CBF.

“Aos amigos preocupados com a CPI da CBF, duas coisas: 1 - se houver CPI, o assunto entra nos jornais de rede. 2 - hoje é sabado, vão namorar”, tuitou ele, na semana passada, rebatendo os pedidos. 

Ao jornal, Leifert afirmou que o afastamento foi uma decisão pessoal e que não sofreu pressão da emissora. No microblog, o apresentador acumula 845 mil seguidores.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições