Google: busca para celular checa estoque de lojas próximas

Google: busca para celular checa estoque de lojas próximas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Em dezembro do ano passado, o Google demonstrou o Product Search, recurso que estava sendo desenvolvido para usuários de smartphones e que permitia ver em seus resultados de buscas se um produto está disponível na loja mais próxima do usuário, checando o estoque do varejista, segundo o blog da empresa.

Pois o recurso acaba de ser lançado nos Estados Unidos. Assim, quem tem um iPhone, Palm ou celular com Android, já pode checar em lojas como Best Buy, Sears, Williams-Sonoma, Pottery Barn ou West Elm se o produto que deseja está na unidade da rede na região.

Para acessar, basta abrir a página do Google no celular, clicar em More no alto e selecionar Shopping - ou simplesmente conferir se há bolas azuis que indicam a integração com o estoque da loja nos resultados de sua busca. Assim, você sabe em qual loja ir.

A empresa ainda não divulgou quando a funcionalidade estará disponível em outros países.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições