Google compra startup Angstro

Google compra startup Angstro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Google anunciou no domingo a aquisição da Angstro, grupo de desenvolvimento que classifica notícias e informações em redes sociais como o Facebook. A Angstro desenvolveu aplicativos para encontrar fotos no Facebook, combinar perfis do Caller ID com o LinkedIn, entre outras ferramentas para o Twitter, segundo o site da empresa. "A disputa por redes sociais abertas e interoperáveis está apenas começando", afirmou o co-fundador da Angstro, Rohit Khare, em um blog na semana passada.

O Google não revelou os termos do acordo.

O acordo com a Angstro destaca a importância das redes sociais para o Google em um cenário de busca na rede cada vez mais competitivo.

Na semana passada, o Google lançou um site para usuários que desejam filtrar notícias, comentários e outras informações na Internet em tempo real, permitindo acompanhamento de conversas em redes sociais como Facebook e Twitter em apenas um local.

Postado por:Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições