Google Earth em Game

Google Earth em Game

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Mars Sucks é um teste da empresa Intel que visa explorar ao máximo o potencial do Google Earth para rodar games. O serviço do Google que permite ao internauta ver imagens de satélite, mapas, terrenos e edificações da Terra em 3D tem sido utilizado em aplicativos de diversos gêneros e tem trabalhado muito bem com eles.

O conceito do game é bem simples, mas a idéia é ambiciosa e, segundo os desenvolvedores, as expectativas são grandes com relação aos resultados dos testes.

O game:

Você está no controle de um marciano, isso mesmo, comande a sua nave e siga as instruções iniciais do game: encontrar as coordenadas dadas pelo seu computador de bordo e destruir o alvo. Não deixe nada de pé e vá acumulado pontos. O mais legal é girar o globo em busca do objetivo, mas para isso você tem que ter um PC que se segure bem com gráficos 3D.

Informações Adicionais:

Requer Google Earth instalado para rodar;

Roda em ambiente gráfico X11;

Disponível também para Windows e Mac.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições