Google Instant chega ao Android e iPhone

Google Instant chega ao Android e iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Desde ontem (4) usuários de smartphones com Android e de iPhone já podem utilizar o Google Instant em seus aparelhos. O aplicativo acelera as pesquisas no site à medida que o usuário digita o termo de busca, sem precisar esperar o fim da digitação.

Mas esta versão, ainda em beta, só está disponível para língua inglesa e para sistemas Android 2.2 (nesta já se encontra automaticamente o Instant) e em iPhones e iPods com iOS 4. O Google afirmou que versões em outras línguas já estão sendo desenvolvidas e devem chegar nos próximos meses.

Para usar o Google Instant, o usuário deve acessar a página “google.com” e ativar o link do programa que se encontra abaixo da caixa de busca (como a versão estará em inglês, verifique se o link “Turn On” aparece). Para desabilitar o Instant, basta clicar no link “Turn Off”.

O Google disponibilizou um vídeo no YouTube para mostrar como irá funcionar o Instant para aparelhos móveis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições