Google lança celular com Voice integrado

Google lança celular com Voice integrado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Lançado nesta segunda-feira (21) nos EUA, o Nexus S 4G promete integração total entre os serviços da operadora Sprint Nextel e o Voice, serviço de voz do Google. Equipado com o Android 2.3 (Gingerbread) e desenvolvido em parceria com a Samsung, o aparelho objetiva dar aos usuários uma “pura experiência Google”, segundo definição da própria empresa.  

O Nexus S 4G possui tela touch de quatro polegadas, processador de 1 GHz, memória de 16 GB, duas câmeras e suporte à tecnologia NFC, além de chip para conexões WiMAX.

O aparelho conta com integração completa do Google Voice com os celulares da Sprint. Através de portabilidade, será possível aproveitar as funções do Voice sem baixar nenhum aplicativo. Os usuários poderão substituir o número da Sprint pelo do Google Voice. Quando enviarem mensagens ou fizerem ligações, o número Google aparecerá no mostrador de quem as receber.

Ligações internacionais feitas destes celulares utilizarão as tarifas reduzidas do Voice. Mensagens de voz poderão ser recebidas transcritas por e-mail ou por mensagem de texto. Clientes da Sprint terão acesso a todos os serviços do Voice, como caixa postal com mensagens personalizadas, gravação de ligações e bloqueio de chamadas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições