Google lançará loja de livros on-line ainda em 2010, afirma jornal

Google lançará loja de livros on-line ainda em 2010, afirma jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O jornal americano “Wall Street Journal” publicou nesta quarta-feira (1) uma reportagem em que afirma que a loja on-line de livros “Google Editions” está definida para ser lançada antes do final de 2010.

Segundo a matéria, a loja virtual de livros do Google seguirá um modelo diferente de seus competidores, como a Amazon, do leitor digital Kindle, e a iBookStore, da Apple.

Em vez de comprar livros por meio de uma única loja on-line, o Google permitirá que os usuários adquiram as publicações de livrarias independentes, podendo adicioná-las a uma biblioteca on-line vinculada a uma conta do Google, que permitirá que eles realizem a leitura em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

A princípio, a “Google Editions” seria lançada no início de 2010, mas o lançamento foi, em seguida, adiado para junho ou julho deste ano. Agora, o diretor de gerenciamento de produtos do Google Scott Dougall afirmou que o lançamento está definido para o final de 2010 nos Estados Unidos e no primeiro trimestre de 2011 em outros países.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições