Google lançará primeiros PCs Chrome em meados de 2011

Google lançará primeiros PCs Chrome em meados de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

 A primeira leva de PCs a usar o sistema operacional Chrome, do Google, chegará às lojas em meados de 2011 nos Estados Unidos e contará com conexão sem fio da operadora Verizon gratuita por dois anos, rompendo mais uma barreira para concorrer com Microsoft e Apple.   Os novos notebooks Chrome terão 100 megabytes mensais de conexão sem fio gratuitos por dois anos, fornecidos pela Verizon, afirmaram executivos a jornalistas nesta terça-feira.

Os computadores foram projetados para promover maior integração com a Internet, a chamada computação em nuvem, em que aplicativos são acessados na Web em vez de serem instalados no PC.

O Google também lançou uma loja virtual com aplicativos, notícias e mais de 500 videogames , como parte da estratégia para conquistar maior participação na nova geração de mídia e entretenimento da Internet.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições