Google Maps lança serviço de meteorologia em tempo real

Google Maps lança serviço de meteorologia em tempo real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O Google Maps lançou um serviço que oferece aos usuários informações meteorológicas em tempo real. Navegando pelos mapas, é possível verificar as temperaturas em todo o mundo, assim como a previsão do tempo para até quatro dias.

Google Maps agora mostra as temperaturas nas cidades e a posição das nuvens (Foto: Reprodução)

  No blog oficial do Google, a empresa detalhou que a nova plataforma utiliza os recursos do site especializado em meteorologia weather.com e do Naval Research Laboratory, dos Estados Unidos, com dados sobre a cobertura das nuvens.

À direita da página, ao clicar no ícone “Satélite”, há a opção de selecionar a aba “Clima”. Ao clicar em cima da cidade desejada, um novo quadro é aberto com detalhes sobre as temperaturas e previsões para até quatro dias. Ao dar menos zoom no mapa, é possível ver a posição das nuvens em todas as regiões. No mesmo quadro, também é possível consultar dados sobre umidade e vento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições