Google oferecerá Wi-Fi gratuito em aviões dos EUA

Google oferecerá Wi-Fi gratuito em aviões dos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Os americanos que aproveitarem o fim de ano para viajar em voos domésticos das companhias Delta, AirTran e Virgin America terão disponível a tecnologia Wi-Fi gratuita patrocinada pela Google, anunciou nesta segunda-feira a companhia.

A oferta, válida entre 20 de novembro e 2 de janeiro de 2011, será disponibilizada em toda a frota doméstica das três companhias através do Gogo Inflight Wi-Fi, afirmou a Google em seu blog oficial.

A conexão funcionará exclusivamente através do navegador oficial da Google, o Chrome.

"Há pouco tempo, voar no Natal significava ficar desligado por várias horas até chegar a seu destino. Hoje, a tecnologia Wi-Fi nos permite continuar conectados inclusive a 9 mil metros de altura", destacou no blog o vice-presidente de gerenciamento de produtos da Google, Sundar Pichai.

Não é a primeira vez que a companhia oferece Wi-Fi em voos. Nas últimas férias de Natal e Dia de Ação das Graças, entre 10 de novembro de 2009 e 15 de janeiro deste ano, a Google fez uma oferta similar, embora limitada à Virgin America.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições