Google será tema de filme?

Google será tema de filme?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Com o filme "The Social Network", um longa que contará a história do Facebook, algumas paródias sugiram na web - com direito a filme do Twitter e YouTube. No entanto, agora parece que o Google é o alvo do cinema e rumores apontam que um longa sobre a companhia pode estar chegando.

Os rumores sobre o Google se tornar tema de filme já existiam, mas a estreia do longa sobre o Facebook (programada para outubro nos Estados Unidos) parece ter trazido as especulações à tona.

De acordo com o blog americano especializado em cinema  Deadline , Ken Auletta, colunista da revista New Yorker e escritor do livro "Googled - The End of the World as We Know It", vendeu os direitos autorais da obra para Michael London e John Morris, ambos da produtora Groundswell.

A história seria focada nos fundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page, e em como uma empresa de fundo de garagem virou uma potência mundial.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições