Google Street View flagra acidente de trânsito em Santa Catarina

Google Street View flagra acidente de trânsito em Santa Catarina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

O Google Street View, que estreou na terça-feira (27) em cidades do Sul do país , flagrou um acidente de trânsito em Florianópolis (SC). O serviço do Google capturou imagens de dois carros batidos contra o muro de uma casa na Rua General Bittencourt, no centro da cidade. Ao navegar pela rua, é possível ver todos os ângulos do acidente.

Google flagrou acidente e momento em que envolvidos conversavam ao lado dos carros (Foto: Reprodução)

  Os veículos do Google recolheram imagens em cidades de Santa Catarina para o Street View no começo de junho. Por questões de segurança, todos os rostos das pessoas flagradas nas ruas e as placas dos carros são borradas para evitar qualquer tipo de identificação. O serviço da empresa tira fotos panorâmicas e as disponibiliza on-line pelo Google Maps.

Na terça-feira (27), o Google adicionou algumas cidades da região sul. Por enquanto, apenas fotos das capitais – Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba – e algumas outras cidades estrearam no serviço. A ideia é que novas imagens de outras localidades sejam implementadas ao longo das próximas semanas.

Fotos panorâmicas do Street View permitem ver todos os ângulos do acidente (Foto: Reprodução)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições