Google+ tem queda de 5,5% em número de usuários nos EUA

Google+ tem queda de 5,5% em número de usuários nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:28

Google+ tem queda no número de usuários

(Foto: Divulgação)

  A rede social Google+ apresentou redução de 5,5% no número de usuários nos Estados Unidos, de acordo com pesquisa da consultoria Experian Hitwise. Lançada no final de junho, a rede social do Google é um dos principais rivais do Facebook, que conta com 750 milhões de usuários.

De acordo com a pesquisa, o Google+ teve 1,16 milhão na semana encerrada no dia 27 de agosto após apontar leve crescimento de 2,6% na semana anterior. Na metade de julho, com pouco mais de 15 dias de vida, o crescimento de usuários chegou a 283% nos Estados Unidos.

O tempo gasto pelos usuários no Google+ também está reduzindo nos Estados Unidos. O tempo médio de navegação no site, segundo a Experian Hitwise, é de 5 minutos e 47 segundos, medido na semana de 27 de agosto, crescimento de 4% em relação a semana anterior. Entretanto, o maior tempo médio gasto no Google+ foi registrado na semana de 16 de julho, de 5 minutos e 50 segundos.

O Google+, segundo a comScore, tem 20 milhões de usuários.            

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições