Google tira do ar blog de ex-namorada de presidente

Google tira do ar blog de ex-namorada de presidente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Eric Schmidt, presidente-executivo do Google, se envolveu recentemente em uma polêmica que tem tudo a ver com sua área de atuação profissional: a internet.

O blog americano Valleywag, especializado em fofocas na região do Vale do Silício (Califórnia), onde estão concentradas grandes empresas e universidades ligadas à produção e estudos tecnológicos e científicos, diz que ele pode ter recorrido a advogados para que o blog de sua ex-namorada Kate Bohners fosse retirado do ar. Schmidt é casado e não comentou o caso publicamente.

O site de Bohners tinha alguns posts sobre o executivo, mas na página ela descrevia principalmente sua luta para se livrar das drogas e do alcoolismo. Seu objetivo era juntar várias informações publicadas na página virtual e montar um livro.

Quem retirou o blog do ar foi o serviço Blogspot, que pertence ao Google. Quem tenta acessá-lo encontra uma mensagem em inglês que informa se tratar de um diário virtual não encontrado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições