"Google vai lançar celular com sua marca", diz site

"Google vai lançar celular com sua marca", diz site

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

O Google planeja lançar no começo do ano que vem um telefone celular com a sua própria marca, como a Apple tem o iPhone. A informação é do site TechCrunch, especializado em tecnologia.

O site conta que o Google vai vender o aparelho diretamente ou por meio de lojas. O celular deve ser produzido por uma grande fabricante desse mercado, provavelmente da Coréia do Sul, mas terá apenas a marca da empresa de buscas.

Os rumores sobre o lançamento de um celular do Google existem há anos. No ano passado, chegaram ao mercado os primeiros celulares com a plataforma Android, sistema operacional criado por um grupo de empresas liderado pelo Google.

O Android ganhou muita atenção neste ano, na medida em que as fabricantes de celulares buscam formas de superar o iPhone.

Mas os aparelhos são vendidos pelas marcas fabricantes, como HTC e Motorola, e apenas com o sistema operacional do Google.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições