"Gran Turismo 5" chega aos EUA em 24 de novembro

"Gran Turismo 5" chega aos EUA em 24 de novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Sony finalmente anunciou a data de lançamento de "Gran Turismo 5", seu simulador de corridas. A data é oportuna, dia 24 de novembro, um dia antes do feriado de Ação de Graças, uma das datas mais importantes para os norte-americanos.

O jogo chega a tempo para o grande desconto de final de ano, a "Black Friday", que ocorre no dia após o feriado e data na qual os americanos vão às lojas atrás de descontos e oportunidades únicas de compra.

O jogo estava originalmente marcado para chegar às lojas no dia 2 de novembro, porém problemas de última hora forçaram o adiamento dele. Kazunori Yamauchi, o criador da franquia, veio a público pedir desculpas logo após o atraso, já que "Gran Turismo 5" é um dos títulos mais aguardados para o PS3.

Realismo a toda prova

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP. A versão nacional do quinto jogo tem preço definido em R$ 199 e não terá a opção de idioma para o português do Brasil, mas contará com o português de Portugal. Dessa forma, todos os menus, descrições de pistas, peças e interface do simulador de corrida poderão ser compreendidos sem maiores dificuldades.

"Gran Turismo 5" é exclusivo para PlayStation 3.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições