Grandstream anuncia novo telefone IP HD corporativo para duas linhas

Grandstream anuncia novo telefone IP HD corporativo para duas linhas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O lançamento proporciona uma experiência inovadora de comunicação pelo computador com áudio em alta definição, aplicativos de produtividade pessoais e rápido retorno do investimento.

A Grandstream Networks, fabricante de soluções de vigilância eletrônica e telefonia IP por voz/vídeo, distribuída no Brasil pela WDC Networks, disponibiliza ao mercado o novo telefone SIP corporativo, o modelo GXP1450, para duas linhas que oferecem todos os recursos, além da qualidade e o retorno do investimento que clientes corporativos querem. O novo modelo inclui a qualidade superior do áudio em alta definição (HD), que proporciona a comunicação de voz com extrema clareza, personalização do LCD via XML, aprovisionamento automático, aplicativos de produtividade pessoais da Web integrados e segurança avançada.

Com duas linhas e duas contas SIP, visor gráfico de 180x60 com luz de fundo e quatro tons de cinza, três teclas de acesso programáveis por XML, duas portas de rede com PoE integrado e conferência com três participantes, o GXP1450 interopera com a maioria dos dispositivos SIP de outros fabricantes e com as principais plataformas SIP/NGN/IMS, além de poder ser aprovisionado automaticamente, usando-se o TR-069 ou arquivo de configuração criptografado via HTTPS, para implantação em massa nas redes de prestadores de serviços ou grandes empresas.

O GXP1450 é fornecido por padrão com áudio em banda larga e alta definição, fone full duplex para deixar as mãos livres, vários idiomas, agenda e histórico de chamadas para 2000 números, segurança robusta baseada em TLS/SRTP/HTTPS/AES e vários aplicativos de produtividade pessoal, inclusive previsão do tempo local em tempo real, fornecida automaticamente sem qualquer configuração. 

“Desde o telefone básico para duas linhas até os modelos executivos para seis, oferecemos ampla série de telefones IP HD para computador, tanto para grandes corporações como para pequenas empresas, que querem aumentar a produtividade e ter um retorno do investimento assegurado”, declara o diretor da WDC Networks, Vanderlei Rigatieri.       Por Francine Machado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições