"Guitar Hero"? Não. "Guitar Praise

"Guitar Hero"? Não. "Guitar Praise

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Você gosta do game Guitar Hero, mas preferia ouvir músicas de rock cristão. Seu filho já lhe pediu o game, mas você está preocupado com as letras e cenários do rock. Uma empresa americana identificou essas necessidades.

Uma versão gospel do Guitar Hero foi anunciada pela empresa Digital Praise, nos EUA. O game é semelhante ao do playstation 2, mas foi desenvolvido para computador. Para jogá-lo é necessário Windos XP, Windows Vista ou Mac e processador de 1 GHz. A guitarra do jogo é plugada por meio de uma porta USB.

No site, o anúncio diz: "Agarre a guitarra e toque junto com as principais bandas cristãs! Debulhe aqueles riffs e destrua o baixo. Você estará tocando com os melhores enquanto glorifica o Senhor!". A lista de músicas inclui bandas como: Bride, Spoken, Whitecross, Casting Crowns e Jeremy Camp.

São quatro níveis de dificuldade. Conforme as fases vão sendo completadas, novas músicas são desbloqueadas, num total de 52. É possível jogar sozinho ou em dupla, competindo para obter as melhores notas ou fazendo a performance da mesma canção.

É possível ler no site depoimentos de futuros compradores que explicam o interesse pelo produto. É o caso de Theresa Johnson, pastora de crianças na "Igreja de Deus Riveroak": "Fiquei muito animada ao ouvir sobre o novo produto Guitar Praise. Tenho aconselhado outros pais sobre o guitar hero... Tenho notado as crianças cantando músicas de Guitar Hero palavra por palavra, enquanto sua mãe diz: 'Ah, não estão prestando atenção, isso não prejudica'. Eu tenho um filho de oito anos e ainda não adquiri o guitar hero por este fato. Estava muito próxima de deixar que ele tivesse a nova versão do Aero Smith Guitar Hero, mas agora sinto que devo esperar ...".

Será mesmo necessário esperar, o Guitar Praise chega ao mercado em setembro, por US$ 99,95, incluindo a guitarra. O controle custa US$ 69,95. No entanto, quem quiser pode se antecipar, a empresa já faz a pré-venda pelo site.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições