GVT lança plano para pequenas e médias empresas

GVT lança plano para pequenas e médias empresas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O Max GVT permite que profissionais liberais e pequenas e médias empresas escolham entre quatro franquias diferentes, de 1 mil até 15 mil minutos, que podem variar de acordo com o perfil de uso do cliente.

Além disso, é possível compartilhar até 20 linhas, de até 10 endereços em diferentes cidades dentro do mesmo estado. O cliente pode ter até 500 minutos de DDD com preço de ligação local e 100 minutos grátis para celulares cadastrados de qualquer operadora. Há ainda a opção de ter ligações ilimitadas entre linhas do mesmo plano, inclusive DDD, a uma mensalidade de R$ 9,90.

A solução ainda oferece, gratuitamente, identificador de chamadas, chamada em espera e secretária eletrônica, com envio das mensagens recebidas em sua secretária por e-mail e pode também optar pelas ultravelocidades da banda larga GVT, de 5 a 100Mbps, com modem grátis a partir de 10Mbps e modem wi-fi a partir do 15Mbps.

O Max GVT é uma evolução do Economix, lançado pela GVT em 2002. O produto antecessor obteve 32% de participação no mercado PME, que só em 2010 teve receita de R$ 456 milhões, crescimento de 140% comparado a 2009. A expectativa é que o Max GVT represente 20% das vendas da GVT em 2011.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições