Harrison Ford é 'garoto-propaganda' de 'Uncharted 3' no Japão

Harrison Ford é 'garoto-propaganda' de 'Uncharted 3' no Japão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Harisson Ford em comercial para o jogo

"Uncharted 3" (Foto: Reprodução) O ator Harrison Ford, conhecido por suas atuações em “Indiana Jones” e “Guerra nas Estrelas”, é o novo garoto-propaganda do jogo “Uncharted 3” no Japão --ele gravou um comercial para o game no país. No Brasil, o game chega em 11 de novembro, dez dias depois do lançamento oficial nos Estados Unidos.

“É fantástico, incrível”, diz Ford, em um vídeo sobre os bastidores da gravação do comercial . “A história é bastante visual e a ação é constante. É muito dramático. É um desafio tentar descobrir como sair de uma situação”, conta, enquanto joga o game.

De acordo com o ator, jogar “Uncharted 3” é como estar em um filme. “Tirando que, no filme, eu sempre ganho e, no jogo, eu perco às vezes”, brinca.

Atraso

Um dos games mais aguardado pelos donos do PlayStation 3, "Uncharted 3: Drake's Deception" chegará ao Brasil dez dias após o lançamento oficial nos Estados Unidos , em 11 de novembro. O jogo será vendido por R$ 200.

Os dois primeiros jogos da série, "Uncharted: Drake's Fortune" e "Uncharted 2: Among Thieves", serão lançados em novembro no país em um pacote chamado "dual-pack", que será vendido por R$ 150. Ainda não há um dia do mês para o jogo chegar às lojas.

Uncharted 3 (Foto: Divulgação)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições