Homem cria programa de computador que detecta infidelidade

Homem cria programa de computador que detecta infidelidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Um taiuanês criou um programa de computador que ajuda a identificar parceiros infiéis, revisando as chamadas e mensagens telefônicas e eletrônicas do parceiro. Segundo reportagem de um jornal local, Huang Kuo-Tai revelou que seu programa pode detectar traições apenas ao digitar o número de telefone e as contas de e-mail do parceiro.

O programa fornece dados das chamadas realizadas e detecta o uso de expressões como "Te amo", "Não posso falar agora", "Passa e me pega" e outras frases similares.

"O melhor do programa é a análise das chamadas e a detecção das que são suspeitas, por exemplo as que superam os 20 minutos disparam alerta", diz Huang.

Até o momento, o programa não pode processar as mensagens instantâneas das redes sociais, mas Huang acredita que poderá fazê-lo em um futuro próximo.

O aplicativo pode ser baixado de graça apenas em Taiwan. Huang está recopilando dados de usuários antes de lançá-lo no mercado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições