Horário de verão faz o Chrome do Android travar; Veja

Horário de verão faz o Chrome do Android travar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
google chrome no android
Uma falha no navegador Chrome nos smartphones com sistema operacional Android, do Google, provocada pela entrada do horário de verão na meia-noite de domingo faz o aplicativo travar e não acessar nenhuma página. Segundo relatos de usuários em fóruns, o problema impede o uso do navegador nos dispositivos, que trava e reinicia quando um endereço de página é inserido.
 
O problema afetou alguns usuários brasileiros que deixaram a opção de mudança de horário automática no aparelho. Quem optou por mudar manualmente o horário do aparelho para o de verão não encontrou problemas.
 
Já nesta segunda-feira (21), usuários afirmam que o problema foi resolvido.
 
Nos fóruns, uma das soluções apontadas foi mudar o horário do aparelho, escolhendo outro fuso horário como o da Argentina, por exemplo. Desinstalar o Chrome e realizar a instalação novamente é uma das opções que usuários afirmam que pode funcionar.
De acordo com JL King, desenvolvedor do Chrome no fórum do Google (clique aqui para acessar), a empresa já tem conhecimento do problema e trabalha em uma correção.
 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições