MENU

Hotelaria Brasil lança Auto Check in em Guarulhos

Hotelaria Brasil lança Auto Check in em Guarulhos

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 12:11

A Hotelaria Brasil acaba de lançar seu Auto Check in, pelo qual o hóspede faz toda a reserva e pagamento online, evitando a fila de atendimento na recepção. Chegando ao hotel, o cliente só precisa ir ao totem do Auto Check in, digitar o número da reserva ou CPF, gravar sua chave magnética, colocá-la no porta chave e seguir para seu apartamento. O sistema tem interface prática e simples.

Localizado a 8 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e próximo ao projeto arquitetônico do Internacional Shopping da cidade, o primeiro hotel a implantar o novo serviço no local é o Matiz. Para os primeiros meses, a Hotelaria Brasil está com tarifas promocionais para todas as reservas e pagamentos feitos pela internet, exclusivamente no site www.hotelariabrasil.com.br ou na página do próprio hotel www.matizguarulhos.com.br. “A ideia é atender as pessoas que preferem pagar e fazer seu próprio check in, a ter que ficar em fila de atendimento na recepção do hotel”, explica Yara Abreu, gerente administrativa da Hotelaria Brasil e uma das idealizadoras do projeto.

O Auto Check in é parte de um plano de vendas de maior dimensão para o mercado eletrônico, já que desde junho de 2010 a rede explora as mídias sociais Twitter, Facebook, Orkut, Blog e canais de vendas de viagens pela internet. Segundo Mauro Kaluf, diretor de operações, “A expectativa é de aumentar de 15% para 25% o número de nossas vendas na internet no primeiro ano, após a instalação do sistema e do terminal, que tem em Guarulhos o seu piloto.” O projeto é uma parceria da Hotelaria Brasil com as empresas Engenho Consultoria em Sistemas e Saga Systems Brasil.    

veja também