MENU

HTC HD7S, um smartphone Windows Phone 7 com tela de 4.3 polegadas

HTC HD7S, um smartphone Windows Phone 7 com tela de 4.3 polegadas

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 1:38

A CITA 2011, feira voltada para exibição de lançamentos na área de dispositivos móveis, começa hoje em Orlando, Flórida. E alguns fabricantes querem aproveitar o evento para mostrar que o Windows Phone 7 continua progredindo. Em passos lentos, é verdade. Mas progredindo.

Uma das novidades envolvendo o sistema operacional móvel da Microsoft vem da HTC, que anunciou o lançamento de uma variante do HTC HD7 , que hoje está disponível pela operadora T-Mobile EUA (que, vale lembrar, está em processo de compra pela AT&T). Essa variante receberia o nome de HTC HD7S.

Com essa mudança, o HD7S pode ser o telefone com Windows Phone 7 da AT&T com a maior tela disponível em seu catálogo, uma vez que o novo modelo promete uma tela de Super LCD de 4,3 polegadas, com resolução de 800 x 480 e exibição de imagens em alta definição. Outro detalhe importante é que esse novo modelo deve chegar ao mercado com uma versão atualizado do Windows Phone 7, com uma série de melhorias, inclusive o recurso de copiar e colar.     Fora esses detalhes, o novo produto não deve contar com grandes diferenças técnicas em relação ao modelo lançado nos Estados Unidos pela T-Mobile em outubro. Entre os seus principais recursos, o novo HD7S deve contar com um processador de núcleo simples de 1 GHz, e uma câmera traseira de 5 megapixels, com flash LED duplo.

O HTC HD7S deve estar disponível nos Estados Unidos nas próximas semanas. HTC e T-Mobile não se pronunciam sobre um preço final para o produto.    

veja também