IBM vai fornecer ERP da Totvs no exterior

IBM vai fornecer ERP da Totvs no exterior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A Totvs fechou acordo com a IBM em que a gigante internacional vai vender tecnologia de gestão empresarial da companhia brasileira para pequenas e médias empresas no exterior, com foco em mercados em crescimento.

"A parceria prevê que a solução de ERP da Totvs seja ofertada em computação em nuvem na modalidade software como serviço", utilizando infraestrutura da IBM, afirma a Totvs em comunicado. ERP é um software de gestão empresarial que ajuda o fluxo de informações entre várias áreas de uma empresa.   Segundo a Totvs, nessa oferta, o cliente paga mensalmente pela solução como serviço e "tem como benefício a utilização do ERP da companhia sem investimentos adicionais em infraestrutura".

A parceria acertada pela IBM com a Totvs será de quatro anos e poderá ser renovada por igual período. O plano começa na Argentina, Chile e Colômbia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições