Imagem de iPhone 6 vaza em suposta divulgação e aparece com visual totalmente renovado

Fonte: Techtudo Atualizado: segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 12:29
iPhone 6 aparece em imagem de site chinês
iPhone 6 aparece em imagem de site chinês

O iPhone 6 parece ter vazado em uma imagem, quase três semanas antes do seu lançamento oficial. Apesar de a Apple fazer um grande esforço para deixar seus produtos bem escondidos, a operadora chinesa China Telecom - parceira da empresa da maçã - divulgou uma foto bem reveladora do smartphone em um post na rede social chinesa Weibo.

O novo aparelho, pelo que mostra a foto, tem um visual bastante renovado, algo que não acontecia desde o lançamento do iPhone 5, em 2012. Ainda que mantenha as três cores do seu modelo antecessor - branco, preto e rosa dourado -, o smartphone ganhou bordas arredondadas e novos detalhes coloridos, se assemelhando ao mais barato da Apple, o iPhone 5C.

Apesar da imagem mostrada antes da hora, a China Telecom não revelou mais detalhes relevantes sobre o novo iPhone, somente que ele terá conexões 3G e 4G - o que já era esperado. O smartphone tem previsão de ser anunciado no próximo dia 9 de setembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições